30 de nov. de 2009

Respire! [programação cultural]


Caso os dias pareçam curtos, oxigene o cérebro. O Balde sugere uma programação cultural. Boa semana.



Música


Hermeto Pascoal

“Eu trabalho e busco sempre o inexistente”, escreveu o multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal no encarte do disco Brasil Universo, de 1985. Sempre na companhia de ótimos músicos, Hermeto faz da improvisação um método. Confira seu novo show essa semana no Clube do Choro.

Dias: 2 a 4 de dezembro
Horário: 21h45
Local: Clube do Choro de Brasília
Preço: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Informações: 3224-0599


Teatro

Mostra de Dramaturgia de Brasília

Dramaturgos consagrados e promissores exibem seus mais recentes textos por meio de leituras dramáticas. No sábado (5), a dura vida de um idoso no DF é contada em Um velho problema em – meu gato, minha vida, de Wellington Abreu, com direção do Grupo Hierofante. No domingo (6), é a vez de Todos os dias, uma discussão sobre o cotidiano num texto de Marco Pacheco e direção de Gê Martú. Ainda serão exibidos Pombo Correio, Trinta gatos e um cão envenenado e Folhas de Outono. Confira a programação:

5/12 – Um velho problema em – meu gato, minha vida
6/12 – Todos os dias
7/12 – Pombo Correio
8/12 – Trinta gatos e um cão envenenado
9/12 – Folhas de Outono

Horário: 20h
Local: Complexo Cultural da Funarte – Sala Cássia Eller
Preço: entrada franca
Informações: 3322-2025

Nenhum comentário: