1 de out. de 2007

Sente-se - Fotopoesia


Sob um véu de estrelas

Sem que eu saiba
Vem depressa mas com calma
Em silêncio e sem pegadas
Vem, me envolve em teus planetas!

Sem que eu espere
Vem sedenta e me ingere
Vem ardente e faz surpresa
E me ama em tua galáxia!

Sem que eu esqueça
Vem tão louca e me embriaga
Vem girando a tua saia
Que esconde os teus cometas!

Sem que eu sinta
Vem com flores coloridas
Ramalhetes suicidas
Sob teu véu de estrelas

Vi Inícios Guarilha (por e-mail)

A foto, o texto e o termo "fotopoesia" são de autoria de Vinicius Guarilha, o Vi Inícios.

Mais do autor: álbum

6 comentários:

Marina Andrade disse...

Vi o Vi Inícios nas 100 horas de poesia e me apaixonei por ele!!!!
o cara é muito bom!!
parabéns Vi!!
marina andrade

Anônimo disse...

Caralho! Vinícius! esse é meu amigo de infancia. Querido e comprovadamente talentoso!
um beijo pra ele

Rejane

Anônimo disse...

o poder das letras, o poder de expressão!!!! o poder da imaginação que nos leva ao nosso íntimo!!!! adoro

Anônimo disse...

Você está de parabéns!!!
Tenho a certeza de que o sucesso o aguarda. Então, abra os olhos e o enxergue. Viva cada momento de sua vida com intensidade tal para que seu rosto seja visto e percebido nas multidões... Não permita que nada e ninguém roube o seu tesouro.
Beijos, com carinho, Sorriso L...

Anônimo disse...

Esse é meu ator preferido...te adoro Vini...

Anônimo disse...

Vini, vim te "pesquisar", vim captar um pouco mais da sua sensibilidade.Encontrei a imprevisibilidade da qual falávamos,o surpreender,o chegar de mansinho sem fazer alarde e tomar conta.Parabéns.Beijos
Tacia